PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia conduz suspeito de tráfico de drogras em Itinga do Maranhão

Em mais uma ação da Policia Militar do 26º BPM de Açailândia, por volta das 13:30hs desta quarta-feira 19, enquanto uma equipe fazia rondas pela cidade de Itinga do Maranhão, quando a mesma recebeu uma ligação via telefone funcional, de que um elemento seria suspeito de ter cometido assalto dias antes na cidade.

Ao ser abordado, com o mesmo fora encontrado no bolso de Francisco Claudio André Silva Morais, de 18 aos, envólucros de uma substância semelhante a a Maconha.

Diante dos fatos, informamos ao mesmo que nos acompanhasse a delegacia de Policia de Itinga do Maranhão, quando sua companheira bastante alterada pelo fato do seu companheiro estar sendo conduzido, começou a desferir palavras de baixo calão contra a GU do tipo, "Filhos da Puta", "Desgraças", "Bando de Demônios", "É por isso que Deus não dá asas a cobra", desacatando as autoridades policiais.


Após isso, Denise dos Santos Silva, de 21 anos, também foi conduzida para a delegacia por desacato, a mesma se negou e devido seu estado alterado foi necessário o uso progressivo da força, sendo necessário também o uso de algemas. 
  

OBJETOS APREENDIDOS: 
01 - CELULAR SANSUNG J7 PRIME NA COR ROSA.
02 - RELÓGIO DOURADO DA MARCA QUARTZ.
03 - UM CARREGADOR DE CELULAR BRANCO.
04 - R$ 100,00 (CEM REAIS EM MOEDA CORRENTE).
05 - UM MOLHO DE CHAVE DE MOTO.
06 - 09 (NOVE) ENVOLUCROS DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA.


Com informações do 26º BPM de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE