PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Igreja de Jesus Cristo de Açailândia estará realizando dia 27 de julho, o programa "Mãozinhas Que Ajudam o Vovô e a Vovó", no Lar Frei Daniel

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, sede de Açailândia estará realizando no próximo dia 27 de julho, o programa "Mãozinhas Que Ajudam o vovô e a vovó" no Lar Frei Daniel, na Vila Ildemar. 
Esta Ação do Programa Mãos Que Ajudam acontecerá em todo o país no mesmo dia nas cidades onde exitem A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ùltimos Dias, o projeto é realizado geralmente em escolas, praças ou qualquer outro lugar público, em Açailândia por exemplo escolas e bibliotecas já receberam o projeto por diversas vezes e claro o Lar Frei Daniel. 
Esse ano em Açailândia o programa irá ser realizado novamente no Lar Frei Daniel, (Abrigo dos idosos), no próximo dia 27 de julho, onde os membros de A Igreje de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias irão dá sua contribuição, seja como pequenas reformas ou reparos, doando produtos de higiene pessoal e alimentos e muito mais.
Esta não será a primeira vez que a igreja estará realizando este projeto no abrigo, em outras vezes os membros também realizaram o mesmo projeto com as mesmas ações. "Embora tenha sido apenas um dia do projeto, mais foi possivél ver a alegria no olhar de cada um deles". 
Quem desejar ajudar com doações, devem entrar em contato por meio dos números (99) 99164-9949 ou (99) 99186-4555 ou procurar A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, aos domingos das 09:00hs as 12:00hs, na rua Santos Dumont, 490, esquina com rua Bom Jesus, no centro.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE