PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cleindison poderá ser uma boa opção para o legislativo municipal de Açailândia em 2020

Faltando pouco mais de 15 meses para as eleições municipais de 2020, em Açailândia muitos bons nomes já se articulam no sentido de viabilizar uma candidatura a vereador. 

Entre esses nomes está o tão conhecido Cleindison Santos (funcionário do SINTRASEMA). Uma boa opção a ser analisada para alcançar uma vaga no Legislativo Municipal de nossa cidade.

Cleindison, é filho legítimo da nossa querida cidade Açailândia, trabalha no SINTRASEMA (Sindicato dos Servidores Públicos) há mais de 22 anos. É cristão, casado e pai de dois filhos.

Nas eleições anteriores foi articulada sua possível candidatura, porém, devido não se achar preparado o suficiente para assumir tão importante cargo, o mesmo procurou se aperfeiçoar mais.

Com o passar dos anos, alcançando tal conhecimento, tendo em vista a atual situação política que o nosso munícipio se encontra e levando ainda em conta a omissão da Câmara Municipal no seu verdadeiro papel de fiscalizar a coisa pública. Deixando assim, os atuais vereadores em exercício em grande descrédito perante a sociedade, chegou à conclusão que é hora de colocar-se à disposição da população açailandense.  

O pré-candidato nos deixa uma reflexão: “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes ou diretamente”. (Art. 1º Par. Único CF-88).

Vamos eleger nas próximas eleições pessoas que sejam conhecedoras das nossas legislações, do funcionamento da máquina pública e acima de tudo, que tenham respeito e compromisso com a cidade.

“O que me preocupa não é o 
grito dos corruptos, dos 
violentos, dos desonestos, 
dos sem caráter, dos sem 
ética... o que me preocupa 
é o silêncio dos bons”.
                     (Martin Luther King)

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE