PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alguns vereadores atacam blogues de Açailândia

Em sessão realizada na noite desta quinta-feira (25),  vereadores se solidarizam com o vereador condenado Jarlis Adelino e atacam blogueiros de Açailândia.

Sem citar nome de nenhum blogueiro, os vereadores Adjackson, Carlinhos do Fórum, Evandro Gomes e Jarlis Adelino desabafaram sobre os blogues de Açailândia.

Adjackson lamentou que os blogues só divulga o que lhe pagam, e quer projetos importantes aprovados na Câmara não são divulgados.

Jarlis Adelino diz que para ele blogues não tem nenhuma importancia e que por isso não os considera como IMPRENSA, pois eles só falam mentiras.

Jarlis Adelino em entrevista a uma emissora de rádio da cidade, disse que irá processar os blogues de Açailândia que publicaram matéria recentemente sobre sua condenação.

Em solidariedade com o seu colega de parlamento, Evandro Gomes diz que grande parte dos blogues não falam a verdade, mais que uma grande maioria dos blogueiros são grandes profissionais.

Para o vereador Carlinhos do Fórum, os blogueiros falam muitas mentiras e que não tem sua administração.

Já para o vereador Caibim, muitos destes blogueiros que questionam o trabalho do parlamento tem pretensão de ser candidato ano que vem.

Joílson Cardoso diz que para ele os blogues tem sim sua admiração, embora exista alguns que muitas vezes falam demais.

Aos nobres parlamentares, na qualidade de blogueiro digo que se vocês não estiverem abertos a criticas sejam elas construtivas ou não, por favor deixem a política.
Deu a entender que assim como o prefeito Juscelino Oliveira, os vereadores também tentam colocar mordaça em parte da imprensa local.

O mais interessante é que enquanto estes vereadores poderiam discutir projetos que venha beneficiar o povo, ficam falando sobre blogues.

Outra resalva importante é que quando um blog fala bem deles é bom, agora basta um blog dizer o minimo sobre eles que já estão ameaçando blogues de processos.

Por Carlos Cristiano

Comentários

  1. Se fizessem alguma coisa de futuro ,seriam os primeiros a procurar um blog pra divulgar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE