PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem açailandense morre “carbonizado” após carreta que dirigia carregada de etanol pegar fogo

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, o Corpo de Bombeiros da cidade de Goianésia/GO foi acionado por volta de 09h20 da manhã deste sábado (13), para atender uma ocorrência de saída de pista, seguida de tombamento, onde um veículo de grande porte pegou fogo e seu condutor se encontrava preso às ferragens.
O acidente aconteceu na altura do km 15 da BR-435, trecho compreendido entre o distrito de Dois Irmãos e a cidade de Padre Bernardo.
Ao receber o chamado, duas viaturas, uma de combate a incêndio e uma de resgate se deslocaram para o local, para prestar o atendimento. A carreta estava em chamas e depois de feita uma avaliação, foi constatado que o veículo transportava produto perigoso – liquido inflamável 33 – Etanol. Assim, os socorristas usaram LGR – Liquido Gerador de Espuma – para efetuar o combate ao incêndio.
Após resfriar a cabine da carreta, a guarnição de salvamento pode verificar que havia uma vítima carbonizada, restando apenas fragmentos ósseos.
A vítima, identificada apenas como Deusivaldo Silva, morador da cidade de Açailândia/MA, ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal – PRF, que isolou o local até que fosse feita a perícia, realizada pela Polícia Científica, para em seguida liberar o corpo ao Instituto Médico Legal – IML A ocorrência foi finalizada já no período da tarde, por volta de 15h108.
Deusivaldo Silva Deixa a viúva, dois filhos menores e muitos amigos.

Comentários

  1. que Deus a tenha em bom lugar e da consolo pra família num momento tão triste meus sentimentos

    ResponderExcluir
  2. VAI DEIXAR SAUDADES. MEU GRMADE AMIGO DEUSIVALDO....

    ResponderExcluir
  3. Meu cunhado você nós deixou, esta doendo muito 😢😢😢

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE