PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MORADORES DO VALLE DO AÇAÍ SOFREM COM A FALTA D'ÁGUA, E RECLAMAM DOS PÉSSIMOS SERVIÇOS DO SAAE

Os moradores do residencial Valle do Açaí, a muitos dias vem sofrendo com descaso total, tremenda falta de respeito aos moradores, a empresa responsável pelo abastecimento de água naquela localidade, o SAAE, depois que assumiu a responsabilidade pelo fornecimento de água, só tem deixado a desejar.

A população vive uma calamidade total no que se refere a água potável  do Valle do Açaí, quando tem água na torneira do morador, é uma água inapropriada para o consumo, água suja, lama é o que os moradores tem recebido por parte do SAAE.
Como se não bastasse o valor exorbitante das parcelas do loteamento, o SAAE tem enviado uma carta de avisos de suspensão do abastecimento de água aqueles que ainda não comparecer ao escritório para solicitar a instalação do hidrômetro em suas residências dentro do curto prazo estabelecido pelo SAAE,  os moradores do bairro vem sofrendo com descaso total de água com péssima qualidade e cheia de barro a água que não serve nem para lavar roupa.

Queremos aqui deixar a nossa cobrança aos órgãos competentes para que se faça algo urgente para aquela comunidade ter no mínimo uma água pronta para o consumo.

Texto da Associação de Moradores do Bairro

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE