PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia elucida o homicídio registrado nas proximidades da prefeitura de Açailândia

Na madrugada da última sexta-feira (27), por volta das 01:30hs, no bairro Parque das Nações, nas proximidades da prefeitura de Açailândia, as margens da BR 222, foi registrado um homicídio onde vitimou Márcio Rener Barbosa dos Santos.

Após tomar conhecimento do crime, a equipe de inteligência do 26 BPM começou a realizar diligências no sentido identificar e prender o autor.

A equipe do GSA se dirigiu até o local onde momentos antes do homicídio a vítima estava bebendo, ao chegar no local foram colhidas algumas informações, fomos informados de que a vítima estava naquele local bebendo na companhia de algumas mulheres que moravam ali próximo.

A polícia ainda foi informada que horas antes do crime foi as vias de fato com um indivíduo conhecido "vulgo" Tatuado, namorado de uma das mulheres que bebia com Rener,
Diante destas informações a equipe se dirigiu até a residência onde o suspeito possivelmente estaria, ao chegar ao local na quadra 05, lote 19B, Vila Ildemar, a policia se deparou com o suspeito do crime, de imediato foi feito a abordagem ao mesmo que foi identificado por Wellington de Sousa Leitão de 20 anos.

Quando questionado sobre o crime o mesmo confessou a autoria, sobre a motivação do crime, o mesmo alegou que viu sua namorada saindo do bar com a vítima e seguiu Renner até as proximidades da prefeitura atacou o mesmo com uma facada.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e foi conduzido até a Delegacia Regional de Açailândia, para procedimentos cabíveis, o mesmo foi entregue sem lesões corporais.

Com informações do 26 BPM de Açailândia

Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE