PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Funcionária pública morre em acidente na BR 222 em Santa Luzia

Funcionária pública do município de Santa Luzia morre em acidente na BR-222Na tarde desta quinta-feira (04/07) um casal que trafegava em uma motocicleta na BR-222 foi vítima de colisão do tipo frontal, a carona da motocicleta identificada por Franciane Conceição Reis de 36 anos morreu ao dar entrada no Hospital, deixando 4 filhos. Franciane era funcionária pública do município de Santa Luzia lotada na escola da Vila Boa Esperança, onde exercia a função de A.O.S.D.

Entenda o caso
Segundo consta no BO, o casal trafegavam em uma Motocicleta Honda/Cg 125 Fan, Placa Hqb2842-Buriticupu/MA, Ano/Modelo 2006/2006, De Cor Preta, pela BR 222 com destino a Vila Boa Esperança, em frente Agro Maratá no Município de Santa Luzia/MA, a motocicleta pilotada por uma das vítimas (Jonas) e sua esposa Franciane como passageira, quando em frente à fazenda do Sr. Dário, foram surpreendidos por um automóvel Fiat/Uno Mille Fire Flex, de cor vermelha, Placa MNT1568 de Cachoeira dos Índios/PB, trafegava em direção contraria sentido, Buriticupu-MA.


Ainda segundo consta no B.O. o condutor do automóvel estaria dirigindo desgovernado na contramão, quando no momento colidiu frontalmente com a motocicleta das Vítimas. Segundo Testemunhas, no local era visível o estado de embriaguez do motorista no fiat.

O condutor do automóvel não se feriu e foi preso em flagrante por policias Militares do 30º Batalhão, as vítimas Jonas e sua esposa Franciane foram encaminhados ao Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana em Buriticupu, Jonas sofreu escoriações leves e foi liberado e Franciane morreu ao dar entrada no HMPNS.

Informações do Jô Fernandes

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE