PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flávio Dino é avaliado como o melhor governador pelo Congresso


Os seis governadores mais bem avaliados entre a cúpula do Congresso são de oposição. A pesquisa foi feita pelo Congresso em Foco. Desses seis governadores, cinco são do Nordeste e três, do PSB.
A reportagem do site Congresso em Foco destaca que “para os parlamentares entrevistados, os governadores Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão, Rui Costa (PT), da Bahia, e Wellington Dias (PT), do Piauí, são, pela ordem, os três de melhor desempenho. Na sequência vêm Camilo Santana (PSB), do Ceará, Renato Casagrande (PSB), do Espírito Santo, e Paulo Câmara (PSB), de Pernambuco. Esses governadores estiveram na tropa de choque que impediu a inclusão de estados e municípios na reforma da Previdência, cujo texto-base foi aprovado nessa quarta-feira pelo plenário da Câmara.”
A matéria ainda acrescenta que “essa é a primeira vez que o Painel pede aos líderes uma avaliação sobre a atuação dos governadores.

Comentários

  1. Bom dos outros eu não ouvi nada ainda a respeito.
    Mas o excelentíssimo senhor governador do Piauí, Wellington Dias,no em 2011 se não me falha a memória,foi acusado no plenário da assembleia legislativa por um parlamentar,que o acusou de desviar da defesa civil uma bagatela de nada mas que 20 milhões de reais.
    Das ajudas enviadas pelo governo federal aos alagados e prejudicados pelo rompimento da barragem algodões,no município de Cocal da Estação-PI.
    O discurso do parlamentar fazendo a denúncia foi notificada nos meios de comunicação inclusive no Jornal da Imperial,Rádio situada em Pedro II-PI.
    Daí depois deixou o governo,pasando pro seu vice Wilson Martins pra sair candidato ao senado,vindo a se eleger senador,sua esposa Dep.Federal e o seu vice já governador se reelegeu também ao governo do estado e o deputado responsável pela acusação engoliu alíngua sabe lá que cúias d'água que aconteceu que falaram a boca dele e pronto ficou por isso mesmo.
    Ou seja usando as palavras de José Luiz,o Datena,acabou em pizza.

    ResponderExcluir
  2. E mentira só se for pra os políticos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE