PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia frustra tentativa de assalto a clínica em Açailândia

No início da tarde desta terça-feira 09, a Central de Operações do 26 Batalhão da Polícia Militar de Açailândia, recebeu a informação de que dois indivíduos, um deles conhecido como "Ricardinho", haviam saído de moto, sendo que o denunciante informou ter ouvido um suposto diálogo entre a dupla, de que iriam realizar um assalto a uma clínica da cidade.
Diante destas informações, a GU se deslocou realizando patrulhamento preventivo nas clínicas, sendo que nas proximidades da Clínica SEMET, foi avistado dois indivíduos suspeitos, que ao perceber a GU, empreenderam fuga, sendo necessário fazermos acompanhamento tático.

Após alguns quarteirões, os suspeitos abandonaram a moto em que estavam já nas proximidades do bairro Laranjeiras, próximo a ponte de ferro, fizemos incursões , efetuamos alguns disparos na tentativa de conter os indivíduos não sendo possível capitura-los.

Os policiais foram informados por populares de que um dos ocupantes da moto, conhecido por "Ricardinho" já possui varias passagens pela polícia.
Após o encerramento das buscas, a moto CG Fan 125, vermelha, placa NXE 5837, foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Blog do Carlos Cristiano, com informações do 26 BPM de Açailândia.

Comentários

  1. Parabéns a toda polícia militar de Açailândia e ao blog carlo cristiano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE