PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeito Juscelino Oliveira não cumpriu em dois anos 5% de suas promessas de campanha

Em levantamento feito pelo blog Carlos Cristiano Noticias, concluiu que ao longo destes mais de dois anos e meio do seu segundo mandato como prefeito de Açailândia, Juscelino não cumpriu 5% do que prometeu durante sua campanha em 2016.
Vale ressaltar que quando fazia campanha em 2016 na disputa do seu segundo mandato, Juscelino fez promessas que nem ele próprio acreditava que iria realizar, ou seja, cumprir, eram apenas mentiras.
Já se passaram mais de dois anos do seu segundo mandato, porém, nenhuma promessa das que ele fez no período da campanha foram cumpridas, elas foram principalmente na área da saúde, que ele inclusive dizia que iria implantar no município UTI durante este mandato, de lá para cá, pessoas moradoras de Açailândia já viessem a óbito por falta de uma UTI. Será que ele vai cumprir o que prometeu em um ano e meio o que não cumpriu em dois anos e meio? 
Embora na época da campanha muitas pessoas não acreditassem em Juscelino, mais as mentiras faladas por ele, acabaram convencendo os eleitores a votarem nele, o que lhe rendeu uma votação expressiva, aliás, uma votação histórica, mas hoje passados mais de dois anos do seu mandato, basta andar pelas ruas de Açailândia para ver a insatisfação entre os que votaram nele em 2019.
Naquela época assim que assumiu o mandato Juscelino na intenção de enganar o povo, fez várias pequenas obras no município, o que não continuou após a eleição.
Juscelino é investigado em várias instâncias judiciais da federação brasileira, inclusive Justiça Federal, o que dá uma esperança de que Juscelino Oliveira não termine seu mandato, o que para a maioria dos açailandenses é a única solução diante de tantas mazelas e falta de serviços no município. 
Enquanto isso, muitas pessoas sofrem as consequências de uma gestão catastrófica de uma pessoa sem compromisso, incompetente e que não pensa no seu próximo.
Por Carlos Cristiano

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE