PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sobre o nosso colega MAICON SOUSA

Depois de várias problemas que vieram se acumulando ao logo dos anos na vida nosso amigo Maicon Sousa, ele foi acometido por um “Surto Psicótico” muito forte acompanhado por alucinações.

Me comovi com tudo isso, no momento em que tive conhecimento que ele estava fazendo uma Live  chorando e fazendo menções a várias pessoas, a qual estava sendo acompanhada por mais de 500 pessoas simultaneamente. Quando percebi que ele não estava bem, identifiquei o local onde ele se encontrava naquele momento e consegui tirá-lo daquela situação.

Posteriormente com a ajuda de vários outros colegas, entre eles Wilton, Leidinalva, meu esposo Ronaldo, Taty e Jucélio conseguimos fazer com que ele fosse encaminhado através da Prefeitura de Açailândia para uma clínica na capital do estado. 

Ele permaneceu em tratamento por alguns meses e foi liberado para retornar à nossa cidade e no sábado (13/07) por volta das 19h minha amiga Fabricia Carvalho e seu esposo Nure, que foram muitos solícitos ao atender meu pedido o deixaram em Açailândia.

Após deixarem ele em minha casa, imediatamente o deixei aos cuidados de sua mãe, que mora na Vila Ildemar, e saí de lá por volta das 21 horas depois que ele já havia tomado sua medicação e estava pronto para repousar tranquilo.

Ele chegou em Açailândia lúcido e consciente, tanto que realizou algumas postagens em seu canal, do qual foi muito bem recebido pelos seus seguidores. Porém, infelizmente ainda no domingo ele teve acesso a "coisas" e pessoas que não fariam bem para ele. Fato que o levou a ficar nessa situação novamente, situação esta em que certamente minguem gostaria de estar.

Da outra vez em que ele surtou, tive como acompanhá-lo de perto e consegui evitar que tirassem fotos ou divulgassem a situação em que ele se encontrava, por isso muitas pessoas não sabiam o porque de sua ausência. Mas dessa vez, não pude estar tão perto e a foto dele em uma situação muito triste foi tirada e publicada em alguns grupos, o que é lamentável e infelizmente não ajuda em sua recuperação.

Lamento que, depois de tudo que ele passou no primeiro episódio, volte a passar por essa situação novamente. A clínica onde estava manifestou muito interesse  que ele retorne para dar seguimento ao tratamento que agora, terá um tempo mais longo.
De fato ele foi encaminhado hoje pela manhã para o Hospital Municipal pois devido a situação em que ele se encontrava, sua mãe não tinha condições de permanecer com ele em casa.

Por fim, o que se aguarda é que ele possa retornar à São Luís para dar continuidade ao tratamento sem data para retorno, tendo em vista que o que realmente importa é o reestabelecimento da saúde dele. 
   
Depois de ver tantas informações desencontradas, e enquanto o visitava para ver a sua situação atual, tirei esse tempo para redigir esse texto. No momento ele continua no HMA com um representante da família. A família que não tem muitas condições, esta aguardando sua transferência.

Continuemos pedindo a Deus que continuei olhando por ele e por todos que necessitam de oração!



Marly Alves - Deus no Comando Sempre!

Comentários

  1. Meu Deus que Deus possa continuar ajundado ele é que eu estarei horando a favor dele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE