PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Açailândia sofre com os péssimos serviços da CAEMA, falta de água é um dos maiores problemas

No município na maioria dos bairros abastecidos com água da CAEMA os moradores estão sofrendo com a falta de água, em alguns lugares o problema já dura mais de três meses. 
Há cerca de dois anos, problemas e mais problemas tem tirado o sono e sussego de grande parte dos moradores de Açailândia. Nesse período é comum bairros ficarem mais de duas semanas sem água, o problema é solucionado mais em menos de 10 meses o problema volta a acontecer, o que dá a entender que empresa CAEMA estar quase falida, pois sempre que há problema de falta de água, o motivo é "bomba queimada", o que era para ter outra de reserva para evitar esse tipo de problema. 
Segundo levantamento feito pelo blog Carlos Cristiano Noticias, os bairros que mais sofre com a falta de água são: Jacu, Jardim de Alah, Vila Maranhão, Tancredo, Vila Capeloza e Centro. 
Atualmente segundo reclamações chegadas até nossa redação, estão sem o abastecimento de água os bairros, Jacu, Vila Maranhão e Jardim de Alah. 
Vale lembrar que embora tenha um escritório e um diretor da empresa no município, o mesmo não poder resolver tais problemas, apenas faz a reclamação (pedido) ao escritório regional em Imperatriz que solicita da sede da empresa em São Luis, isso se chama burocracia. 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE