PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com apoio e indicação do vereador César Costa, câmara aprova PL do executivo que faz doação de terreno a fundação escolinha Pé do Atleta.

As atividades desportivas da escolinha Pé do Atleta vem desde 1998 com o saudoso VALDIR o mesmo foi o fundador e até hoje colhemos os frutos de seu trabalho. A entidade atualmente a escola vem sendo dirigida pelos Srs. Albeci e Nenzinho.

Dos sonhos, a muitos anos os diretores que passaram pela escolinha Pé do Atleta e os atuais diretores vinham lutando para conseguir um terreno para construção de sua sede própria e esse sonho ficou mas próximo depois da parceria com o vereador César Costa que não mediu esforços intermediando as conversas entre executivo e legislativo a respeito desse projeto.
Na noite da última quinta-feira, 08 de agosto de 2019, esse sonho se concretizou e a câmara municipal por unanimidade aprovou a PL14/19 que faz a doação do terreno para a escolinha, agora a diretoria da escolinha Pé do Atleta terá 06 anos para construir sua sede e o campo de futebol.

Parabéns ao executivo, legislativo e toda diretoria da escolinha Pé do Atleta que fazem além de um trabalho desportivo, contribui com a inclusão social de nossas crianças e adolescentes.

Agora o projeto voltará para o executivo para ser sancionado.

Da assessoria

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE