PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Delegações de Açailândia viajam para participar dos JEMS 2019 em São Luis

Ontem (06/08), por volta do meio dia delegações de Açailândia embarcaram para a capital maranhense, São Luis, onde irão representar o municipio nos jogos JEMS 2019. Delegações da UNEVALE, JP Carrocel e Adonai.

As delegações das escolas UNEVALE - Unidade de Ensino Vale do Aço,  onde os técnicos Douglas Rafael de Sousa Costa e Syllas Tavares Ribeiro acompanharam a delegação.

Modalidades:
A Unevale vai nas modalidades, Voleibol de quadra infanto feminino, Voleibol de quadra infanto masculino, Voleibol de praia infanto feminino e Voleibol de praia infanto masculino.
O Centro Educacional JP II Carrossel vai com a modalidade Voleibol de quadra infantil feminino, com os técnicos, Antônia Almeida de Sousa e Carlos Maurício Torres Silva.

O Instituto Educacional a Adonai COC, vai com uma modalidade, Voleibol de quadra infantil Masculino, com o técnico: Márcio da Silva Araújo.

As equipes irão representar a cidade de Açailândia nos Jogos Escolares Maranhenses - JEMS 2019.

Cabe aos açailandenses torcer para que as equipes possam trazer bons resultados para nosso município. 






Comentários

  1. Uuuaaauuuu!!!
    Parabéns aos nossos jovens atletas. O esporte é uma ferramenta de inclusão social, reforça valores como ética. Desenvolve o trabalho em equipe, a superação de limites, foco, disciplina e, sobretudo, da oportunidade para um futuro melhor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela publicação e divulgação desse evento tão importante na vida desses jovens atletas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE