PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diretor da CAEMA em Açailândia diz que o problema da falta de água deve estar resolvido até sábado

Após ser solicitado, Diretor da CAEMA em Açailândia, o ex-vereador Fábio Pereira, esteve na sessão da Câmara Municipal de Açailândia nesta quinta-feira (15), para esclarecer o problema da falta de água nos bairros Jacu, Vila Maranhão, Sunil, Jardim de Alah e Vila Capeloza. 

Fábio Pereira disse que o problema da falta de água nos bairros Jacu, Vila Maranhão e Sunil só será resolvido de vez quando for perfurado outro poço artesiano, o que já tem local definido e deverá ter inicio a obra em breve. 

O diretor disse ainda que os moradores dos três bairros também não pagarão taxa referente o mês de agosto, disse ainda que teve inicio a troca da bomba queimada hoje ao meio dia, que até amanhã (sexta-feira) a partir do meio dia o problema estará se normalizando aos poucos.
Já os bairros Jardim de Alah e Vila Capeloza o problema foi causado devido furtos de fios elétricos da caixa d´água que abastece os bairros, mas que também amanhã começará a reposição dos fios e que no mesmo dia o problema também começará a ser resolvido. 

Fábio Pereira disse ainda que "um dos maiores problemas hoje enfrentado por ele na CAEMA no município, são as limitações que o escritório tem, hoje não tem nenhum poder de compra, que para tudo depende da regional em Imperatriz para solucionar pequenos problemas, que talvez esse problema seria resolvido com a transformação de Açailândia em uma regional", finalizou Fábio. 

Por Carlos Cristiano

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE