PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Inauguração de Escola de tempo Integral em Açailândia é marcada pela ausência do Governador do estado, o que pode ser devido ao descrédito do gestor municipal

A cerimônia de inauguração do Centro de Ensino em Tempo Integral Lourenço Antonio Galletti, localizado no bairro Nova Açailândia, aconteceu na tarde desta quarta-feira (07/08).
O ato contou com a presença do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão e do secretário de Estado de Infraestrutura, Cleyton Noleto, ambos representando o Governador Flávio Dino, vereador Márcio Aníbal e do prefeito Juscelino Oliveira. 
O que chamou atenção em meio a tudo isso, foi ausência do Governador Flávio Dino, já que o mesmo é do mesmo partido que o prefeito Juscelino Oliveira.
Tal ausência deu a entender que o governador Comunista estar evitando vir ao município já que seu aliado anda em meio ao descrédito por parte da população podendo ser afastado a qualquer momento pela justiça, descrédito esse devido o mesmo não ter cumprido nem 10% do que prometeu durante sua campanha a reeleição em 2016 nesses mais de dois anos do seu segundo mandato. 
Ainda em meio ao descrédito do prefeito Juscelino Oliveira, a pergunta que paira no ar é. Quem será que vai ter coragem de ser o candidato sucessor do mesmo com seu apoio em 2020?

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE