PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jardel Bom Jardim cumpre agenda em Brasília, onde esteve reunidos com lideranças do PODEMOS

O Pré-candidato a Prefeito Jardel Bomjardim, acompanhado do irmão James Bomjardim, estiveram desde o início da semana cumprindo uma extensa agenda em Brasília DF. Eles visitaram vários gabinetes de deputados e senadores. 

Em Brasília Jardel na condição de suplente de Deputado Federal, participou de audiências no gabinete do amigo e Deputado Federal Eduardo Braide.

O que foi muito bem recebido, No qual teve uma conversa bastante agradável e Jardel Bomjardim aproveitou para apresentar algumas demandas importantes de interesse do povo Açailandense. 

O deputado Eduardo Braide em vídeo gravado se comprometeu em ajudar a nossa cidade naquilo que for possível. 

Durante a visita articulada no Congresso Nacional, Jardel Bomjardim participou ainda de encontros com o senador da República do PODEMOS Elmano Ferrér, engenheiro agrônomo, formado pela Universidade Federal do Ceará e bacharel em direito, graduado pela Universidade Federal do Piauí. Possui pós-graduação nas áreas de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Gestão de Instituições de Pesquisa e Ações Governamentais Integradas.

O Senador Elmano Ferrér é também ex-prefeito da capital Teresina PI conhecido por lá como velhinho trabalhador, por ocasião da visita em seu gabinete o senador se colocou à disposição da população do nosso município, e prontamente aceitou o convite para vim conhecer a nossa cidade de Açailândia. Jardel, esteve também reunido com o líder do PODEMOS no Senado, Senador Álvaro Dias que foi candidato a Presidente da República em 2018, Álvaro Dias gravou um vídeo desejando boa sorte ao líder do PODEMOS, Jardel Bomjardim, que em seguida se reuniu também com o Deputado federal e secretário da transparência na Câmara Federal Deputado Roberto de Lucena (SP) e com a Deputada Federal Renata Abreu (SP) Presidente Nacional do PODEMOS que reiterou à disposição do seu Partido em ter candidatos a prefeito e a vereadores nas eleições de 2020.

Blog Folha de Cuxa







Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE