PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia Militar realiza operações em Açailândia e Itinga do maranhão com o objetivo de coibir ações criminosas

Equipes do 26º BPM de Açailândia realizaram operações na cidade com o objetivo de diminuir e coibir ações criminosas em Açailândia e Itinga do Maranhão. Esses tipos de operações são realizadas com frequência, com o objetivo de proporcionar maior sensação de segurança a sociedade.

OPERAÇÃO DUAS RODAS
A operação que foi batizada de "Duas Rodas teve inicio as 18:00hs e terminou as 20:00hs aconteceu em lugares estratégicos no perímetro urbano da cidade. 

A operação também integra as ações no sentido de reprimir algumas ocorrências, entre as quais apreender substâncias entorpecentes, armas, identificar eventuais irregularidades além de fazer vistoria em motocicletas e condutores.

OPERAÇÃO CERCO TOTAL Ainda nesta sexta-feira, foi realizada a operação "Cerco Total" foram realizadas incursões, abordagens e barreiras, com o emprego da força policial "FORÇA TÁTICA". O horário das 17:00hs as 19:00hs, foi pré-definido pelo Coordenador de Policiamento da Unidade - CPU que considerou o cronograma operacional e a incidência de delitos nos respectivos bairros.

A operação Cerco Total tem por objetivo coibir assaltos a estabelecimentos comerciais e pequenos delitos sendo realizada em vários bairros da cidade com o intuito de garantir o convívio pacífico e harmônico dos moradores de Açailândia-MA.

A operação foi realizada nos bairros Centro, Jacu, Vila Bom Jardim, Capeloza, Jardim Aulidia e Nova Açailândia das 17:00hs as  18:00hs.

OPERAÇÃO MARANHÃO SEGURO
A operação também foi realizada em Açailândia no bairro Pequiá, na praça Massaranduba, onde foram abordados 04 veículos, 05 motos e 04 transeuntes, totalizando um total de 18 pessoas abordadas.

No centro da cidade na Av. Tácito de Caldas, foi realizada a abordagem de 03 e 06 motos, um total de 15 pessoas abordadas.

Na entrada do KM 30, zona rural do município, foram abordados 03 carros, 05 motos e 01 van, totalizando assim 24 pessoas abordadas

OPERAÇÃO MARANHÃO SEGURO

Itinga do Maranhão
No município foi realizada a operação "Maranhão Seguro, onde foi realizada na BR 010, na entrada da cidade, abordagens em 06 veículos e 11 motos, onde totalizou um total de 22 pessoas abordadas.

Com informações do 26º BPM de Açailândia















Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE