PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia recupera motocicleta e prende suspeitos em Itinga do Maranhão

Na  noite do último domingo (11/08), o comandante da 2 CIA de Itinga do Maranhão, foi informado via WhatsApp de que na cidade de Bom Jesus das Selvas, que quatro indivíduos armados estariam em um "Fiat Uno de cor preto" teriam tomado uma moto Bros preta/branca 160 de assalto e teriam fugido por uma vicinal sentido a fazenda Bola sete.

Após estas informações a GU fez diligência até a referida vicinal percorrendo cerca de 20 Km de estrada de chão interceptando os mesmos.

Na abordagem os suspeitos tentaram empreender fulga sendo necessários efetuar alguns disparos de advertência para conter a fulga dos mesmos.
 Na abordagem os ocupantes do veículo ainda resistiram a prisão e fomos obrigados a usar a força para conter os mesmos. Na fuga o condutor da moto e veio a se lesionar.

Fizemos a revista no veículo, no qual encontramos duas armas de fogo calibre 38 com a numeração raspada e um calibre 32 municiados, diante dos fatos, foi dado a voz de prisão e feita a condução dos suspeitos até a DRA para procedermos cabíveis.

Os suspeitos foram identificados como Renato Viera da Silva, David Vieira da Silva, Paulo Henrique Cardoso Silva e Lázaro Santos Sampaio.

MATERIAIS APREENDIDOS
Um Revolver cal. 38, um revólver cal. 32, três aparelhos celulares, uma moto Honda Bros 160 Branca/Preta placa PTJ-5107, um carro Fiat Uno Mille, cor Azul,  placa NHU-8903 e três mochilas com pertences pessoais.

Com informações do 26° BPM de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE