PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Presidente da Associação comercial de Açailândia avalia como positiva a primeira semana empresarial

A Semana Empresarial que aconteceu de 22 à 27 de julho em Açailândia, realizado pelas entidades empresariais de Açailândia, ACIA, SICA e CDL, em parceria com o SEBRAE, que movimentou a cidade durante estes 6 dias de feira.

A feira empresarial aconteceu pela primeira vez e contou com adesão em massa dos comerciantes locais nas palestras, feiras e balcões de negociações. 

Em entrevista ao blog Carlos Cristiano Noticias, o presidente da Associação Comercial de Açailândia, Estaneslau, faz um breve balanço positivo do evento e disse que o evento foi bastante aceito pela população local, em especial os comerciantes que abraçaram a causa.

A feira teve um total de 27 empresas que tiveram Standes no evento, além do balcão de negociações que deu a oportunidade para pessoas que estavam com dividas em empresas locais voltarem a ter seus nomes limpos.

Segundo o presidente, este é o primeiro de muitas outras semanas empresarias que ainda virão, o evento é anual e sempre a cada edição vem com novidades para implementar a feira. Ainda segundo Estaneslau, o evento foi bastante positivo. 

A grande expectativa agora é para a segunda edição da Semana Empresarial em 2020.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE