PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moradores do bairro do Jacu já não aguentam mais sem água


Morados dos bairros do Jacu, Vila Maranhão e Sunil, em Açailândia já não aguentam mais ficar sem água há mais de 2 meses. 

Os moradores desde que começou a faltar água no bairro, começaram a carregar água em baldes, carros de mão e até na cabeça, um sinal de retrocesso para o município.  

Há cerca de um mês, moradores realizaram uma manifestação em frente ao escritória da empresa CAEMA e protocolaram um pedido de providências junto ao Ministério Público, só que mesmo assim, o problema da falta de água não foi resolvido, o avanço que teve foi o inicio da perfuração do poço que deve ficar pronto nas próximas semanas. 

Segundo o Diretor da CAEMA em Açailândia, Fábio Pereira em conversa recente com nossa reportagem, "o problema só será resolvido após o novo poço começar a funcionar no bairro". Esse novo poço o qual o diretor se refere começou sua perfuração no último dia 07 de setembro. 


Esse é um dos problemas que recebemos mais reclamação em Açailândia nós últimos 60 dias, a falta de água nos bairros do Jacu, Vila Maranhão e Sunil. 


Diante de tamanho problema no município, muitos se já perguntam cadê o Deputado Estadual que foi eleito em 2016 dizendo que era de Açailândia, estou me referindo ao Pr. Cavalcante que nunca se pronunciou sobre esta situação, até então nunca disse que estar correndo atrás de resolver o problema, vale lembrar que a CAEMA é de responsabilidade do Governo do Estado.

Por Carlos Cristiano


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE