PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia Militar realiza operação "Maranhão Seguro", em Açailândia

Na manhã desta quarta-feira (04/09) teve inicio em diversos pontos da cidade a batizada por "Maranhão seguro", com o objetivo de proporcionar maior segurança ao cidadão Açailandense.

Sempre em lugares estratégicos nos bairros, no centro em em estradas vicinais do município. Durante todo o dia de hoje foram feitas operações pela policia militar onde eram abordados motos e carros, para averiguação de documentos dos veículos e dos condutores, além de procurar por drogas.  

A operação também chegou ao município vizinho de Itinga do Maranhão, onde carros e motos também foram abordados. 


Sob o comando do Coronel Diniz, as operação tem sido frequentes em Açailândia, na intenção de acabar com a criminalidade.

As operações aconteceram até as 18:00hs de hoje, durante as abordagens foram parados um total de 76 veículos, sendo 38 carros e 38 motos.

Durante as abordagens, cinco homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Açailândia, para averiguação de documentos, os mesmos estavam em uma caminhonete SD10 Branca, placa HTN-8991, dos cinco ocupantes apenas o motorista apresentou documentos pessoais, segundo ele, estavam vindo de São Luis para Açailândia para venderem canetas e materiais evangélicos. 

Ao serem questionados sobre seus documentos, uns não souberam explicar e outros disseram que perderam mais não apresentaram nenhum Boletim de Ocorrência. Diante disto, foi pedido aos mesmos que os acompanhasse até a delegacia Regional de Açailândia, para averiguação. 






Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE