PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia prende vigilante de escola infantil suspeito de abuso sexual de crianças em Vila Nova dos Martírios

Informações de um afogamento no rio Tocantins, na praia do Cacau, uma criança de 4 anos seria a vítima.

Em uma ação precisa, uma guarnição da Policia Militar de Vila Nova dos Martírios, composta pelos soldados, Mesquita, Damasceno e Sargento Uendice, prenderam na tarde deste sábado (21), um indivíduo identificado como Claudenir Soares Pereira, suspeito de vários crimes sexuais, praticados contra crianças e adolescentes.
De acordo com informações repassadas ao Blog do Antonio Marcos, a guarnição fazia o trabalho de rotina quando foi acionada pelo conselho tutelar da cidade de Vila Nova dos Martírios. Durante conversa com os policiais, os conselheiros mostraram mídias contendo vídeos, onde o suspeito que trabalhava como vigia de uma escola do Povoado Marreco, (distrito daquele município) aparece mantendo relação sexual com vários garotos menores de idade. Os crimes eram praticados no mato e na residência do vigia.
De posse das informações, os PM´s foram até o local mencionado onde o mesmo não foi localizado. Dando continuidade as incursões que miravam na prisão do suspeito, a guarnição foi informada de que o mesmo se encontrava na sede do município (Vila Nova), onde foi localizado e preso.
No aparelho celular de Claudenir, continha inúmeros vídeos dele mantendo relação sexual com os adolescentes.
O suspeito, juntamente com todo material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, para as providencias cabíveis.

Do blog Antônio Marcos

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE