PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Três homicidios foram registrados em menos de 24 horas em Imperatriz

Duas vitimas de armas de fogo e uma de arma branca, segundo a policia. 

As três primeiras mortes violentas  em Imperatriz, neste mês de setembro, foram registradas nessa noite de terça-feira (03/09) pela policia. Um dos casos foi por arma branca e os outros dois por arma de fogo. 

A primeira ocorrência foi achado cadavérico, no Parque Amazonas. A vitima, um homem identificado como Walisson Lima, mas conhecido como Leitão, foi morto a golpes de faca, e seu corpo deixado em cima de uma cama em sua residencia. A Policia suspeita que ele tenha sido assassinado por volta do meio dia.

Já as outras duas vitimas de mortes violentas aconteceram praticamente no mesmo horário, já no começo da noite de ontem. A primeira vitima foi um homem  foi um homem identificado como Antonio Ricardo Rodrigues. Ele estava em uma moto com sua esposa na garupa. Os bandidos chegaram também de moto, mandaram a mulher descer e abriram contra a vitima, que morreu no local. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Tamadaré com a Carajás.

A terceira vitima do mês de setembro foi o proprietário de uma loja de roupas, identificado por Carlos Eduardo. Ele foi alvejado com pelo menos sete tiros, segundo a policia, por elementos que chegaram em uma moto. O homicídio aconteceu no bairro Vila Nova. Carlos Eduardo ainda foi socorrido e, mas morreu ao dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz - HMI, o Socorrão.  

Com informações do Imirante

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE