PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

URGENTE: Duas tentativas de homicídios são registradas na tarde deste domingo em Açailândia

Imagem do local da tentativa de homicídio no
Residencial Tropical.
Nas últimas 5 horas foram registrados duas tentativas de homicídios em Açailândia, na região da grande Vila Ildemar.


A primeira tentativa foi registrada por volta das 14:30hs de hoje, onde dois indivíduos em uma moto Bros cor preta, efetuaram um disparo contra um homem identificado por "Rafaelzinho do Morro". A tentativa aconteceu na Vila Dr. Gilson, região da Vila Ildemar. Segundo informações de populares, pode se tratar de acerto de contas.  

Rafaelzinho foi atingido com um tiro na costa e foi socorrido e por uma equipe do SAMU e não corre risco de morte, mas terá que passar por uma cirurgia. 

Os suspeitos estavam em uma moto Broz Preta, utilizando uma camisa preta e outro uma cinza. 

A segunda tentativa foi registrado no Residencial Tropical, também na região da Vila Ildemar, um homem identificado por Jhonny Pit, foi alvejado com três tiros, a vitima correu e apenas um dos três disparos acertou na costa de Jhonny, ele caiu na calçada de um familiar e foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Açailândia, o mesmo não corre risco de morte. 

Não recebemos informação por parte da policia se as duas tentativas tem ligação, elas foram registradas em menos de uma hora e meia de uma pra outra e com as mesmas características.    
Ainda nesse domingo, um latrocínio foi registrado no município, onde um morador do bairro do Pequiá foi morto com um tiro na costa, por não querer entregar sua moto ao suspeito. 

Latrocínio é registrado na região de balneários no Pequiá

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE