PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereador Joílson Cardoso se reuni com secretário de Saúde de Açailândia e cobra a volta de atendimentos médicos em Novo Bacabal

Vereador Joílson Cardoso, esteve reunido com o secretário Municipal de Saúde de Açailândia, Linderval de Moura Sousa, na última quinta feira 19.

Na reunião o parlamentar Joílson Cardoso cobrou do novo secretário Linderval, que providenciasse a volta dos atendimentos médicos no Posto de Saúde no Distrito de Novo Bacabal e o abastecimento da farmácia básica naquela unidade.

O secretário garantiu ao vereador que a partir desta segunda-feira 23/09, a farmácia já estará abastecida e que até o final do mês de setembro desse ano, os atendimentos médicos já estarão normalizados no Distrito de Novo Bacabal.

Os atendimentos médicos já não tem à anos e o povo vinha pagando um preço caro por isso, também já estava sem medicamentos a um bom tempo, farmácia básica de lá.
O vereador Joílson Cardoso não tem medido esforços em busca de benefícios para a comunidade de Novo Bacabal desde antes mesmo assumir o mandato como vereador, que ganhou força quando o mesmo assumiu em 2017, mas que na gestão anterior nada tinha sido feito, mas agora uma nova esperança surgiu com essa nova gestão.

Agora estou otimista com esse novo governo, que tem demonstrado vontade de trabalhar, o prefeito Aluísio Sousa, não tem medido esforços a frente da prefeitura deste município, disse Joílson Cardoso.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE