PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com 10 meses no mandato dep. est. Pr. Cavalcante ainda não disse para que foi eleito

Resultado de imagem para Pr. CavalcanteAçailândia não tem o que comemorar com a atuação, ou melhor, falta de atuação do atual deputado estadual José Alves Cavalcante (Pr. Cavalcante), que foi eleito dizendo ser deste município. Pr. Cavalcante foi eleito deputado estadual em 2018.

Diante de tantos problemas no município e que o povo acreditava que com uma representação do município no parlamento estadual muitos problemas pudessem ser ao menos amenizados. Desde que assumiu, ao longo destes quase dez meses de mandato, Cavalcante não tem feito nada em prol do município de Açailândia.  

Vale lembrar que o município em especifico os moradores dos bairros Jacu, Vila Maranhão e Sunil sofrem a meses com um problema que parece nunca terminar, a falta de água, a CAEMA empresa causadora do problema é estatal, ou seja, de responsabilidade do Governo do Estado, diante do sofrimento daqueles moradores o que era para ser representante do povo nada tem feito ou sequer dito sobre esta situação. 

O Deputado estadual Pr. Cavalcante é aliado do Governo do Estado, que era para ser beneficiar o município, a aliança que não tem beneficiado em nada o povo, pois diante destes e de outros problemas ele que era para ser o representante do povo parece fechar os olhos para este caos.

10 meses depois de tomar posse, o Deputado Estadual Pr. Cavalcante nunca disse para que foi eleito, Açailandenses já dizem que se era ruim sem um deputado estadual que representasse o município na Assembleia Legislativa do Estado, pior estar sendo tendo um lá que nada faz.  

Por Carlos Cristiano

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE