PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tenente coronel Diniz vai receber título de Cidadão Imperatrizense

O comandante do 14º BPM – Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Jonilson Duarte Diniz, receberá o título de Cidadão Imperatrizense. O Decreto Legislativo nº 03/10/2017 é de autoria do vereador Weudson Feitosa (PRP).

 

Uma das atribuições do Poder Legislativo é reconhecer a atribuição de pessoas que não nasceram em Imperatriz, mas que aqui moram, constituíram família, empreenderam e estão dando continuidade aos negócios e contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

 

Jonilson Duarte Diniz é natural de São Luís-MA, mas trabalha e reside  em Imperatriz há 18 anos. Desde então, se considera um “filho da Princesa do Tocantins”. É bacharel em Segurança Pública pela Universidade Estadual do Maranhão e tem Especialização em Segurança Pública pela Universidade Federal da Paraíba. Chegou a Imperatriz em 1999, onde atuou e continua atuando em diversas funções na área da segurança pública.

Em 1999 foi comandante do 2º PEL Isolado da 1ª  CI (Companhia Independente).
1999-2003 – Chefe de P4 da 5 CI (Companhia Independente).
2004 – Comandante da 2ª CIA do 3º BPM.
2005-2006 – Comandante da CPRP (Companhia de Radio Patrulha) do 3º BPM.
2007-2009 – Comandante da 1ª CI (Companhia Independente).
2015-2016 – Comandante do 14º BPM.

 

Além da eficiência dos trabalhos comandados pelo tenente coronel Diniz no 14º BPM, o título de Cidadão Imperatrizense é um reconhecimento particular do vereador Eudes ao relacionamento que existe entre a corporação e a sociedade de Imperatriz.

 

A sessão especial que homenageará o militar está programada para  novembro deste ano e será transmitida ao vivo pela Rádio Comunitária FM Maranhão do Sul.

O Progresso

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE