PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereador Heliomar repete pedido de segurança para o Jardim Aulidia

Na sessão da Câmara Municipal de Açailândia da última quarta-feira (02/10), o vereador Heliomar Laurindo apresentou requerimento pedindo a implementação de um box, trailer ou contêiner da polícia militar no bairro Jardim Aulidia.

Atendendo o pedido da sociedade do bairro Jardim Aulidia, hoje um dos bairros com índice de violência, principalmente arrombamento a residências.

O requerimento foi aprovado e agora seguem copias para a prefeitura para o Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, para possível tomada de providências .
O Jardim Aulidia fez recentemente dois anos de habitado e seus moradores tem passado maus bocados devido a falta de segurança ali, embora a polícia militar faça rondas diuturnamente, não tem dado resultado a contento.

Por este o motivo Heliomar Laurindo fez este requerimento para poder proporcionar maior segurança aos moradores daquele bairro.

Segundo o parlamentar, não é difícil de conseguir implantar um posto policial ali, precisa apenas que a Polícia Militar disponibilize os policiais para lá, os próprios vereadores poderão se unir e conseguir um contêiner com toda estrutura necessária para este trabalho.

Da Assessoria

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE