PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bandido pula muro de residencia para roubar moto no bairro Jardim Glória, em Açailândia


Moto é furtada de dentro de residência no Bairro Jardim de Alá em Açailândia, MA

“A motocicleta é de propriedade do Blogueiro MAICON SOUSA e foi levada após o criminoso quebrar a trava de ignição da moto”.

Um Ladrão não identificado invadiu uma casa na madrugada desta terça-feira (19/11) e furtou uma motocicleta FAN ano 2018 da Cor Preta de farol redondo (Placa Não anotada) na Rua Cajarana no Bairro Jardim de Alá em Açailândia (MA).

Segundo o proprietário da casa, o criminoso arrombou o portão por volta das 03hs38 minutos dessa madrugada, onde quebrou a trava de ignição para furtar o veículo. Aproveitando que a casa estava sem ninguém dentro, o criminoso levou a motocicleta e tomou rumo ignorado, toda ação delituosa ficou registrada através do circuito interno de segurança da redondeza.

A motocicleta é de propriedade do Blogueiro MAICON SOUSA. Uma vez que o mesmo está fazendo tratamento em São Luís, devido ao seu problema de saúde, o mesmo havia deixado sua moto guardada na casa desse amigo localizada no Jardim de Alá.

Até o fechamento desta matéria, o criminoso não tinha sido identificado ou preso e nem a motocicleta furtada havia sido localizada. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

                     

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE