PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Passageira de ônibus é presa pela PRF transportando 8 Kg de crack em Imperatriz

A polícia declarou que a mulher foi descoberta após procedimentos de rotina que são realizados constantemente em ônibus de viagens, para coibir esse tipo de ação.


ma mulher de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com 8 kg de substância análoga a crack, dentro de um ônibus que fazia a linha Brasília e São Luís, nessa sexta-feira, 22 de novembro, no km 260 da BR 010, município de Imperatriz no Maranhão.

A suspeita, declarou que pegou a passagem na rodoviária de Anápolis, no estado de Goiás, nas mãos de um homem, que embarcou a mala no ônibus. Disse ainda que iria ganhar a importância de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em São Luís, quando deixasse a droga, segundo a polícia.
A polícia revelou que a mulher foi descoberta após procedimentos de rotina que são realizados constantemente em ônibus de viagens, para coibir esse tipo de ação. Diante das informações obtidas foi registrada ocorrência de tráfico de drogas, a detida foi encaminhada à Polícia Civil da cidade.

O Imparcial

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE