PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRF prende motociclista com CNH falsa na BR-010 no Maranhão

Motociclista, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na tarde de quinta-feira (14) no km 155 da BR-010, em Porto Franco.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na quinta-feira (14) um motociclista, que não teve a sua identidade revelada, que trafegava com uma CNH falsa pela BR-010, em Porto Franco, a 720 km de São Luís.

Segundo a PRF, por volta das 16h10, enquanto os policiais rodoviários realizavam abordagens de rotina no km 155 da BR-010, em Porto Franco, quando o motociclista parou no acostamento cerca de 80 metros antes de chegar no local onde eram realizadas as abordagens.
Ao constatar que o veículo poderia efetuar operação de retorno para evadir-se, a viatura da PRF foi até o local e abordou a referida motocicleta, a qual era conduzida por seu proprietário, um homem de 39 anos.

Solicitados os seus documentos, o motociclista apresentou CNH que não constava nos registros dos sistemas de segurança da PRF. De acordo com a PRF, o motociclista admitiu ter conseguido a CNH através de uma pessoa em Porto Franco e que o mesmo o teria levado para Marabá, juntamente com diversos outros alunos, para realizar aulas e uma prova escrita, na qual fora ajudado por funcionário da autoescola de Marabá. Cerca de um mês depois, recebeu a Carteira Nacional de Habilitação em Porto Franco. Em março de 2018 a CNH do referido condutor foi cancelada após confirmação de fraudes no processo de habilitação.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, a ocorrência de Uso de documento falso. O motociclista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Estreito.

G1/MA

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE