PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereadores visitam construção de Escola Digna no Residencial Vale do Açaí, em Açailândia



Através de requerimento apresentado pelo vereador, Irmão Jorge, o Residencial Vale do Açaí foi beneficiado com a construção de uma escola através do programa "Escola Digna" do governo federal, em parceria com estado, município e a empresa Suzano papel e celulose.

Essa semana os vereadores Irmão Jorge, Zelito, Caibim e o presidente da Câmara, Epifânio Andrade, atenderam convite da empresa e foram visitar a obra que está em ritmo acelerado.


 A escola vai estar concluída em setembro oferecendo uma estrutura moderna com 4 salas de aula, biblioteca e espaço para diversas atividades.


O diretor de relações corporativas da Suzano, André Brito, apresentou todas a estrutura da escola aos vereadores ressaltando o benefício que a comunidade terá com a nova escola.


Irmão Jorge, autor do requerimento de construção da escola, disse que não há como mensurar a importância dessa unidade escolar que vai beneficiar inúmeras famílias. Para o vereador, é um grande sonho se realizando.


O presidente da Câmara também destacou a importância da escola afirmando que, quando se trata do bem para a cidade, não existe lado político no legislativo, e esse é o papel da Câmara Municipal, por isso, juntamente com Zelito e  Caibim, se fizeram presentes aprovando a obra e prestigiando o parlamentar Irmão Jorge. 

Da Assessoria

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE