PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Grave acidente na BR 010 deixa casal morto em Itinga do Maranhão

Acidente gravíssimo foi registrado nesta noite de quarta-feira de natal, no perímetro urbano da BR 010, em Itinga - Maranhão, a 68 quilômetros de Açailândia.

As informações ainda são preliminares, mas apuramos que o acidente envolveu uma motocicleta e um carro automotor de cor vermelha, um casal, identificados pelos pré nomes de Pedro e Antônia Santos, estavam na moto, o condutor bateu de forma violenta no carro, o impacto foi tão forte, que os ocupantes da motocicleta foram lançados a alguns metros a frente, a ultimo informação é de que o casal não resistiu aos ferimentos e acabaram falecendo, ainda não conseguimos a identificação dos ocupantes do carro, eles foram socorridos e levados para o hospital de Itinga.
Toinha, como era chamada e Pedro eram casados, e juntos tinham 03 filhinhas, o casal morava na vizinha Itinga - PA, testemunhas nos relataram que ambos estavam brincando na casa de amigos em Itinga- MA. A Policia Rodoviária Federal ainda não divulgou as reais causas do acidente.
BLOG F5 AÇAILÂNDIA


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE