PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM de Açailândia prende dupla com caminhonete roubada em Cidelândia

Por volta da 00:40hs uma equipe da GU quando fazia o deslocamento sentido Pequiá ao Plano da Serra, pela BR 222 quando avistou uma caminhonete em alta velocidade .

Ao perceberem a equipe da policia perderam o controle do veiculo e saíram da BR mas retornaram ao asfalto e empreenderam fuga desobedecendo a voz de parada, no qual foi feito acompanhamento até as proximidades do povoado Reta quando os acusados abandonaram o veiculo e fugiram a pé pelo matagal. 

Os policiais realizaram uma incursão no qual os acusados foram capturados e confessaram a policia que o veiculo teria sido roubado em um assentamento próximo a cidade de Cidelândia na manhã de ontem 22/12.


Os suspeitos foram identificados pelas iniciais O. M. R. de 21 anos, A. E. M. N. de 20 anos, a caminhonete que se encontrava de posse dos suspeitos era uma HILUX PRATA-NSJ 7394 de Imperatriz/MA. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Açailândia para os procedimentos cabíveis, com lesões corporais devido a fuga no matagal. 
     
Com informações do 26 BPM de Açailândia


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE