PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM estoura boca de fumo e desmanche de motos na Vila Ildemar

O serviço de inteligência do 26º BPM, iniciou as investigações após receber informações de que uma motocicleta Honda Titan 160 que havia sido tomada por meio de um assalto há alguns dias, estaria na área da vila Ildemar.

Uma equipe da PM ao chegar nas proximidades do antigo Almeidão, avistou um indivíduo suspeito, que ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga correndo entrando em uma residência próxima, porém sendo capturado logo em seguida.

O indivíduo identificado como Valbem da Silva Araújo, que dia antes, conformes os informes repassados pela polícia civil, o mesmo era foragido da unidade prisional de Imperatriz-MA. Ao foragido foi questionado o motivo da fuga, o mesmo informou que havia saído no indulto e não retornou.


Durante a conversa Valbem informou estava indo comprar drogas e indicou o possível local. A PM então deslocou-se até o local indicado na quadra 83 lote 204, chegando ao endereço, haviam quatro indivíduos na calçada, dentre eles um indivíduo conhecido como Sapão", no interior da residência havia um indivíduo conhecido por Henrique que empreendeu fuga pelo quintal.

De imediato a PM suspeitou que ali seria um ponto de venda de drogas e solicitou então à proprietária da residência esposa de "Sapão", para fazer uma busca pela residência.

Ao iniciar a revista minuciosa foram encontrados: cerca de 6 kg de maconha prensada em tabletes, aproximadamente 130 g de maconha fracionada além de uma balança de precisão e duas armas de fogo cal. 22 e cal. 32, que ao continuar a busca pela residência foram encontradas várias peças de uma motocicleta com as características da que havia sido tomada de assalto dias antes, dentre as peças estavam o motor, amortecedores e várias outras.


Ao consultar a numeração do motor constatou-se que tratava-se de uma motocicleta produto de roubo de placa PSL 7796, ainda no local o vulgo "Sapão" afirmou ser o proprietário de todo o material ilícito que ali estava. Diante dos fatos todos que estavam na residência foram conduzidos para a 9ª delegacia regional de Açailândia para medidas cabíveis.


Com informações do 26 BPM de Açailândia



Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE