PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEREADOR CEARÁ CRIA PCCR PARA OS SERVIDORES EFETIVOS DA CMA

A Câmara Municipal de Açailândia aprovou o projeto de lei n° 36/2019 que disciplina a política remuneratória dos servidores efetivos da referida Casa de Leis.

Tal projeto, criado pelo próprio presidente Josibeliano (Ceará) com ampla participação dos servidores, visa essencialmente regularizar os trabalhos e dá o merecido valor ao corpo de colaboradores da CMA.

Uma iniciativa que aponta o interesse da atual administração da Casa em zelar pela obediência as normas legais, em ter os servidores concursados como parte integrante do bom andamento dos trabalhos legislativos e que dá aos munícipes de Açailândia _(em especial os efetivos da CMA e familiares)_ uma nova pespectiva sobre o Poder Legislativo Municipal, no tocante a sua política de valorização funcional e moralidade da coisa pública.

A atitute pioneira do Presidente da Câmara Municipal de Açailândia em fazer justiça a esse grupo foi amplamente comemorada por todos os servidores efetivos da CMA.
Dentre eles o Sr. Darlan Feitosa, que externou o seguinte depoimento sobre a aprovação do PCCR/CMA:

_"A aprovação desse projeto é um marco na vida profissional dos servidores efetivos da CMA, algo que torna o Presidente Ceará lembrado por essa equipe como um amigo dos servidores._
_Os demais vereadores, sempre solícitos,  merecem reconhecimento pela ajuda nesse trabalho. Em nome dos meus pares agradeço a todos os vereadores, em especial ao Presidente Ceará, que mesmo com a pespectiva de insuficiência de entradas frente a previsão de despesas, deu relativa prioridade ao cumprimento desse direito demandado e esperado por todos da nossa equipe."_

O projeto, lido, discutido e aprovado em duas votações, segue para a sansão do Prefeito Municipal de Açailândia, o Exmo. Sr. Aluísio Silva Sousa; onde se tornará Lei Municipal.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE