PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Caminhonete roubada no início de janeiro é recuperada em Açailândia-MA

A caminhonete de um empresário do ramo de ciclismo e motociclismo de Paragominas, roubada em 06 de janeiro, foi recuperada.

Por volta de 1:50 da manhã de 15 de janeiro, a Polícia Militar fazia as rondas pelo bairro Pequiá, no município de Açailândia, Maranhão, quando avistou  uma caminhonete Hilux, de cor branca, com a placa PSU 4605  e a parou para revista.

Questionado quando à propriedade do veículo, o condutor teria alegado que o veículo estaria no nome de uma tia. Os policiais mencionaram um nome fictício  perguntando se seria a referida tia e o mesmo confirmou, fazendo com que a equipe suspeitasse do relato.

Ao ser verificada numeração  do chassi foi percebida tinta (ainda fresca) e areia atrapalhando a visualização, mesmo assim foram detectadas alterações e o condutor acabou por confessar que o veículo havia sido roubado em Paragominas, e que a verdadeira placa é QEL 5642.

O condutor e a caminhonete foi apresentados na delegacia que sejam providenciadas as medidas legais, bem como a restituição do veículo ao proprietário.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE