PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diretor do SAAE diz que terá que perfurar um novo poço na Vila Ildemar para resolver problema

Problema da falta de água na Vila Ildemar e região foi causado devido as fortes chuvas que caíram sobre Açailândia nos últimos dias e causou problemas em um dos principais poços que abastecedores aquela região, disse o diretor do Sistema Autônomo de Água e Esgoto - SAAE Messias.

Ainda segundo o diretor, desde que o problema começou, tem utilizado toda tecnologia disponível para tentar recuperar o poço que apresentou problemas, mas que todo esforço foi em vão. Agora terá que escavar um novo povo para resolver o problema. 
Que uma até terça-feira da semana que vem estará sendo iniciado a perfuração do novo poço e que em no máximo oito dias já estará sendo resolvido o problema da população. 

Até lá, Messias pede a compreensão da comunidade no sentido de evitar o desgaste desnecessário de água nesse período, que irá fazer algumas  

Até lá irá fazer interligação de outros poços para tentar amenizar o problema até que o problema seja resolvido. 

Que a partir de hoje 11/01 caminhão pipa estará disponível para atender a comunidade, para maiores informações quem quiser os serviços do caminhão pipa, deve entrar em contato com o SAAE. 

Por Carlos Cristiano
   

Comentários

  1. Caramba é um absurdo isso, paga uma taxa alta de água pra acontecer uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo isso, ter que passar tantos dias sem água.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE