PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Enfermeiro é encontrado morto dentro do Hospital de Urgências

Um enfermeiro foi encontrado morto, nesta sexta-feira, 17, no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde.

É com extremo pesar que a família da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a família do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), informa o falecimento do enfermeiro Filipe Gabriel Pessoa Tavares, 38 anos, que atuava no Centro Cirúrgico do hospital há cinco anos. O corpo do enfermeiro foi encontrado no banheiro do setor por volta do meio dia desta sexta-feira, 17. Foi tentado uma reanimação cardiopulmonar, mas, sem sucesso. A Secretaria e o Huse lamentam o ocorrido e envia os votos de profundo pesar aos seus familiares e amigos.
A causa da morte não foi divulgada. De acordo com funcionários do hospital, o corpo foi encontrado no inicio da tarde no banheiro do Centro Cirúrgico. Ascom SES/HUSEcausa da morte não foi divulgada. De acordo com funcionários do hospital, o corpo foi encontrado no inicio da tarde no banheiro do Centro Cirúrgico. 

Ascom SES/HUSE

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE