PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra homem de 38 anos por descumprimento de medida protetiva no município de Cidelândia

 “Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Açailândia contra um homem de 38 anos, por descumprimento de medida protetiva”.

Os Investigadores da Polícia Civil do Maranhão; Wallace Costa, Vanderlan com o auxílio do escrivão Ad Hoc Thiago da (9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia), sob a coordenação do delegado regional Dr. Alex Andrade Coelho, deram cumprimento à mandado de prisão preventiva expedido pela 2 ª Vara Criminal de Açailândia em desfavor de (E. S. C) de 38 anos, por descumprimento de medida protetiva ( Tipificação Penal 11340 Art. 24 A/ Lei Maria da Penha). A prisão aconteceu no Povoado Trecho Seco, na área pertencente ao município de Cidelândia/MA.
O homem foi encaminhado ao Setor de Carceragem da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia, onde ficará à disposição da Justiça.

Blog Folha de Cuxá

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE