PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeito Aluisio faz cinco meses a frente da gestão do município de Açailândia

Ao quinto mês de sua nova administração, o município de Açailândia vive "Uma Nova Era". A administração do prefeito Aluísio Sousa Silva que assumiu o município em meio a um caos e tem se esforçado bastante para que a população não sofra tanto.  

Na sua gestão, o prefeito Aluísio Sousa teve um cuidado especial na hora de montar sua equipe de secretariado, com uma equipe técnica tem sido melhor para se trabalhar, e tem tido resultados bastante satisfatório aos munícipes.  

Desde que assumiu a administração do município em 22 de Agosto do ano passado, o prefeito Aluísio Sousa Silva não tem descansado sendo a SAÚDE uma das suas principais preocupação, muitos avanços já podem ser percebidos mesmo ele tendo a consciência de que não resolverá todos os problemas da cidade em cinco meses, o trabalho não para. 

Exemplos de que houve sim avanços na Unidade de Pronto Atendimento - UPA agora conta com dois médicos realizando atendimentos 24 horas, realização de raio-X entre outros.
No Hospital Municipal de Açailândia a contratação do médico cirurgião Vascular Dr. João Paulo, é um sinal do repeito do prefeito Aluísio Sousa Silva a vida Humana, pois esse respeito era algo que estava esquecido no município em outras gestões. Agora pacientes não terão que sair daqui para Imperatriz para realizar uma simples cirurgia. 

Na infraestrutura máquinas nas ruas da cidade dando melhor trafegabilidade a população, nas estradas vicinais também para atender a comunidade da zona rual do município.

Ao contrário do que pensa uma pequena parte da população, o prefeito Aluísio Sousa Silva não estar preocupado em reeleição, e sim, em deixar a cidade de Açailândia um lugar melhor para se viver e para a próxima gestão.  

A transparência com os recursos públicos também tem sido uma preocupação do prefeito Aluísio Sousa.

Na cultura, pela primeira vez o município teve uma programação natalina diferente, onde uma vasta programação do Natal da Esperança movimentou a cidade no período do natal.  

Por Carlos Cristiano

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE