PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Presidente da Planagua Joelson Vicentini compra nova bomba para comunidade do Plano da Serra

Dando continuidade aos trabalhos a frente da Associação de Moradores do Plano da Serra e Novo Pequiá - PLANAGUA, o presidente Joelson Vicentini vem trabalhando cada vez mais para melhorar o abastecimento de água para aquela comunidade.

Quando assumiu a associação em Junho do ano passado, Joelson Vicentine não mediu esforços e uma das preocupações dele foi quitar as dividas da entidade. 
Logo de inicio fez um levantamento para saber a real situação financeira da Planagua e começou planejar a quitação das dividas existentes na época na entidade, hoje sete meses depois a quitação de débitos históricos da entidade já é uma realidade com a quitação de grande parte delas e negociou as outras e vem mantendo em dia as negociações em dia.

Esta semana o Planagua adquiriu uma nova bomba com capacidade de 40000 mil litros/hs de abastecimento de água nas comunidades de Plano da Serra e Novo Pequiá, a nova bomba já estar funcionando.
A Planagua é responsável pelo abastecimento de água em parte do Plano da Serra e Novo Pequiá. 

Esses trabalhos tem tido resultados positivos junto a comunidade, pois problemas que eram constantes, agora estão praticamente extintos dentro da entidade.   

Joelson Viscentini avalia como positivo seus primeiros seis meses a frente do PLANAGUA no Plano da Serra

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE