PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeiro homicídio de 2020 é registrado em Açailândia

Primeiro homicídio de 2020 é registrado em Açailândia, o crime aconteceu por volta meia noite deste sábado no bairro Jardim Aulidia. 

Segundo informações, a vitima foi alvejada com disparos de arma de fogo e foi identificada como Kassio da Silva Oliveira de 30 anos. Kássio era morador da rua 38 do Jardim Aulidia. 

Depois de um ano violento como foi 2019 onde registrou mais de 45 mortes violentas, 2020 já começa sangrento. Em janeiro do ano passado foi registrado um homicídio em Açailândia, de acordo com levantamento do blog Carlos Cristiano.

Segundo informações, Kássio tinha passagens pela policia por roubo, porte ilegal de arma, entre outros crimes. Ainda segundo informações, dois homens em uma moto chegaram e lhe reconheceram e atiraram nele, o mesmo morreu no local.

Kassio da Silva Oliveira tinha envolvimento com prática ilícita, em janeiro de 2017 ele foi preso quando tentava assaltar a agencia dos correios na cidade de Paragominas - PA, ele e mais dois comparsas usaram 03 armas de fogo na ação, porem foram descobertos pela Policia, na situação o bando fez diversas pessoas reféns, e se entregou após a chegada de um promotor de justiça, em seguida foram levados para um presídio em Belem - PA.

O último homicídio no município foi registrado a cerca de oito dias. 

Os motivos da morte ou quem efetuou os disparos ainda estão sendo investigados pela policia.

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado na Vila Bom Jardim em Açailândia

Novas informações a qualquer momento

Por Carlos Cristiano   

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE