PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Técnico de enfermagem morre dentro de banheiro no Hospital São Rafael, em Imperatriz

Na Madrugada desta Sexta-Feira (24), o técnico de enfermagem, filho de Cidelândia, Sebastião Torres, que estava de plantão no Hospital São Rafael,  sofreu um AVC hemorrágico e infelizmente veio a óbito, em Imperatriz.
De acordo com informações, logo no início da tarde, Sebastião passou mal, foi atendido no hospital e internado na UTI, mas por volta de 5h da manhã, não resistiu e veio a falecer.
Sebastião, um jovem muito dedicado, prestativo e competente; muito conhecido em Cidelândia, onde passou sua infância, mas logo decidiu correr atrás dos seus sonhos e seguir uma carreira profissional. Em busca de capacitação foi morar em Imperatriz, onde trabalhou como plantonista, técnico de enfermagem e estava cursando odontologia.
Sempre procurando ajudar as pessoas com o seu trabalho, estava atualmente trabalhando no Hospital São Rafael em Imperatriz, onde ganhou espaço e inúmeros amigos. A notícia pegou a todos de surpresa e, nas redes sociais, amigos internautas deixaram mensagens de solidariedade e luto pela partida precoce de Sebastião.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE