PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: Três pré-candidaturas, já definidas para disputa da tão cobiçada “CASA AMARELA”

Açailândia – O inicio de semana foi marcado por alguns acontecimentos políticos que deve dá inicio a corrida eleitoral de 2020, rumo a tão desejada “CASA AMARELA”. Trata-se, do lançamento de duas pré candidaturas que deve movimentar os bastidores políticos no período carnavalesco que começa esse final de semana.


JARDEL: O desvendador de mecanismo politico
O primeiro a mostrar a cara, foi o empresario Jardel Bom Jardim (PODEMOS), que lançou um vídeo nas redes sociais com um Slogan “juntos Podemos’ mudar Açailândia". Ele afirma que entende tudo de como funciona o mecanismo politico e que não é muito difícil de desvendar. O empresario que já participou de duas eleições, adota o discurso do novo, e se diz preparado para administrar a cidade a partir de janeiro de 2021. O que chamou atenção nesse vídeo, foi uma declaração bem pesada que o mesmo fez contra a imprensa da cidade, declarando uma verdadeira guerra com todos os comunicadores locais.
MALAQUIAS: O ensinamento de uma raposa
Já o advogado Malaquias Junior (PSC), que tem como padrinho politico o ex prefeito Gilson Santana, pode ter como base também o mesmo discurso de um de seus concorrentes que é a tão propagada politica de renovação. O que poderá não cai bem aos olhos do eleitorado, é o fato do Jovem estreante usar um discurso de renovação, sendo treinado por uma das grandes raposas velhas da politica local.
DR. BENJAMIN: Perseguido pelos erros do passado
Quanto ao terceiro pré candidato Dr. Benjamim de Oliveira, que foi derrotado nas ultimas eleições, foi o primeiro a se lançar como alternativa viável para comandar o município, apostando único e exclusivamente em não cometer os mesmos erros do passado, e com isso, ficaria praticamente garantido a sua vitória a frente do executivo local.
Portal do Negão

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE