PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ajudante é o principal suspeito de assassinar pedreiro na Vila Ildemar do último domingo (15)

Nesta segunda-feira, 17/02, a equipe da Polícia Civil de Açailândia, composta pelo Delegado Regional Dr. Alex Andrade Coelho. Auxiliado pelo investigador Wallace Costa e comissário Frazão ao tomarem conhecimento de um homicídio ocorrido no último sábado (15/02) na Vila Ildemar, que teve como vítima o Sr. Josenilson Chagas Pereira (Pedreiro de 36 anos), que foi alvejado por cerca de três tiros de arma de fogo.
De acordo com informações a equipe caiu em campo e conseguiu identificar o suposto autor do crime identificado por; Francisco Costa dos Santos (de 30 anos/vulgo Baixinho ou Lourinho), os Policiais Civis foram informados que a motivação do crime em teoria/teria sido porque a vítima Josenilson que era pedreiro e o seu ajudante teriam se desentendido (brigado) por causa de uma quantia em dinheiro de R$ 175,00 cento e setenta e cinco reais, onde ambos tinham direito, daí teria surgido a confusão que ocasionou no homicídio.

As investigações continuam acontecendo na área de atuação da 9ª Delegacia Regional de Açailândia na intenção de localizar e prender o acusado que até o momento encontra-se foragido.

Do Blog Folha de Cuxá

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE