PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Duas pessoas morrem nesta quinta-feira 27 em acidentes no Maranhão

Acidente aconteceu no inicio da tarde desta quinta (27), entre os municípios de Maranhãozinho e Governador Nunes Freire.

Uma pessoa morreu durante uma colisão entre um ônibus da empresa Real Maia e um veículo de passeio no inicio da tarde desta quinta-feira (27) na BR-316, entre os municípios de Maranhãozinho e Governador Nunes Freire, a 236 km de São Luís.


O motorista do veículo de passeio, ainda não identificado, morreu ao ficar preso nas ferragens. No veículo ainda estavam uma mulher e uma criança, que ficaram feridos e foram socorridos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
 

Na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 12h, uma colisão frontal ocasionou a morte de uma passageira, no Km 233,9 da BR 010, próximo ao povoado Bananal. A vítima, identificada como Elisângela Cavalcante de Miranda veio a óbito no local.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal(PRF), uma caminhonete seguia no sentido crescente da rodovia Governador Edison Lobão – Imperatriz, quando, invadiu a contramão de direção e colidiu frontal com uma carreta Scania.
A PRF ainda não conseguiu descobrir por qual motivo a caminhonete fez o uso indevido da via.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE