PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DNIT volta a instalar Lombadas Eletrônicas na BR 222 em Açailândia

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT voltou a instalar "Lombadas Eletrônicas" na BR 222 no perímetro urbano de Açailândia.

Foi instalado no inicio desta semana pelo DNIT novas Lombadas Eletrônicas no mesmo local onde já houve outra por vários anos e retirado há cerca de dois anos atrás na BR 222 em frente a Praça do Santa Maria.

As Lombadas terão como objetivo principal evitar que motoristas trafeguem pelo local em alta velocidade. 

As câmaras instalas ali que flagrarem algum veiculo em alta velocidade serão multadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT.

De acordo com o Departamento Municipal de Transito, a instalação é de responsabilidade do DNIT e quem for flagrado em alta velocidade será multado pelo DNIT e não pela Policia Rodoviária Federal - PRF.

Nos semáforos ali também instalados muitos motoristas não respeitam e acabam não sendo punidos devido a falta de fiscalização que não existe no local.

As câmeras das lombadas ainda não estão ativadas mais em breve começam a funcionar. 

Por Carlos Cristiano

Comentários

  1. Nossa muito bom vai resolver o problema de Açailândia, acredito que se fosse feito passarelas ou desvio do trânsito de dentro da cidade faria 100% mas o pessoal do querem estalar macnas de fazer dinheiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE